422443
1 Gostou

[lançamento] adidas Ultra BOOST: novas cores, novos modelos e novo solado

Depois do PureBOOST X, o tênis de corrida feito sob medida para as mulheres, agora a adidas anunciou mais novidades com pro tênis que virou um dos queridinhos da galera runner: Ultra BOOST em novas cores e em dois novos modelos, além de uma nova tecnologia dedicada ao solado.

Novas cores

São duas novas opções:

A primeira opção tem cabedal em dégradé em tons verdes claros, acolchoamento interno e cadarço na cor lilás na versão feminina e vermelho para os homens.

Já a segunda opção disponível é na cor preta, com detalhes em cinza nos cadarços, contraforte e cabedal.

422443 422449 422448

O coraçãozinho ficou balançado: sim ou com certeza? ♥

Novos modelos

Ultra BOOST ST

Esse é dedicado aos corredores com pisadas pronadas.

Com drop de 8mm, 20% mais baixo que o modelo tradicional, o modelo garante corridas estáveis com o melhor do conforto graças a tecnologia BOOST, além de uma placa especial na parte interna do calçado para dar suporte ao corredor pronador.

Ultra BOOST LTD

Já esse é recomendado para corredores com pisada neutra. O modelo é unissex e apresenta cabedal refletivo na cor prata.

Ambos os modelos Ultra BOOST trazem também uma inovação no solado, que agora conta com a tecnologia CONTINENTAL. Segundo a adidas, trata-se de um solado em borracha aderente desenvolvido em parceria com a conceituada produtora de pneus alemã para trazer firmeza à corrida.

A Tecnologia BOOST

Todos os modelos do Ultra BOOST trazem o máximo de amortecimento e conforto sem igual em qualquer condição graças a tecnologia BOOST.

Produzido com milhares de cápsulas individuais de TPU expandido, o novo BOOST oferece um desempenho consistente ao longo de centenas de quilômetros, em praticamente qualquer condição, e ainda se encaixa na pisada do corredor – para o seu desenvolvimento, a marca usou as mesmas funções de medição de superfícies e formas 2D utilizadas por empresas como a Boeing, Audi e até a NASA para realizar testes de colisão, análise de vibração e estudos de durabilidade.

O Ultra BOOST traz também a tecnologia Primeknit, que oferece elasticidade do cabedal, com estilo tricotado que se assemelha a uma meia para maior conforto durante a corrida. O comprimento do pé do corredor pode se expandir em 10 mm ou mais durante a corrida. Se houver restrição, essa expansão pode causar efeitos graves, como desconforto, fricção e bolhas. Ao contrário de outras tecnologias de malha, o inovador padrão Primeknit oferece conforto nas áreas menos expansivas do pé e elasticidade e respirabilidade na parte dos dedos do pé.

O tênis oferece ainda uma estrutura diferenciada no calcanhar, que permite o movimento natural do tendão de Aquiles, cuidadosamente ajustado, além de apresentar o TORSION SYSTEM de dupla densidade, integrado à base do tênis, permitindo uma movimentação mais independente entre o calcanhar e a parte dianteira do pé, para excelente estabilidade e uma corrida mais suave e controlada.

Dos modelos com a tecnologia BOOST, eu tenho um Energy 2 que é um dos meus tênis preferidos dentre os que já usei até hoje! Ainda não tive a oportunidade de testar o Ultra BOOST, mas as amigas e amigos que usam, garantem que o investimento vale super a pena. O dia que eu comprar um, conto pra vocês sobre a minha experiência!

Onde comprar

Os modelos já estão disponíveis no site http://www.adidas.com.br/ultra_boost​, com o preço recomendado de varejo de R$799,00, e nas lojas oficiais da adidas e lojas parceiras.

(imagens e informações via assessoria de imprensa)

O que você achou?