integração garmin nike+ running
0 Gostou

Os corredores piram: Nike+ Running ganha novas integrações

Talvez o Nike+ Running seja um dos apps mais usados pela galera que quer monitorar suas corridas, seja na rua ou na esteira. Eu mesma usei por muito tempo e só parei com ele por que passei a usar o Garmin Forerunner 220. E aí acabou ficando muita coisa pra usar ao mesmo tempo, porque eu tinha que colocar os dois monitores pra funcionar, cada qual pra um registro diferente (Nike+ pra competir com os amigos que usam o app e Garmin pra dar feedbacks ao treinador, já que o sistema deles conversa com o sistema da GO). Mas agora meus problemas acabaram e tudo indica que vou poder continuar usando o Nike+ porque a Garmin e a Nike anunciaram, finalmente, a integração entre seus sistemas e serviços 

Na verdade, as novidades de integração não se limitam apenas à Garmin, mas também a outros líderes de mercado como TomTom, Wahoo Fitness e Netpulse.

“Quer seja o primeiro treino ou a corrida mais rápida de um atleta, o Nike+ está presente para dar inspiração e informações que incentivam todos os membros da comunidade. Ao lado de parceiros de altíssimo nível, como Garmin, TomTom, Wahoo Fitness e Netpulse, podemos oferecer essas experiências a um número ainda maior de pessoas, não importa onde elas corram ou o aparelho com o qual prefiram correr. Essas parcerias foram feitas pensando nos corredores, com a proposta de dar a eles – e a elas –  novas formas de acesso aos benefícios da comunidade Nike+ Running” [Adam Roth, Vice-Presidente Global de Marketing da Nike Running]

Super útil, não?

Na atualização mais recente do app já somos recebidos por uma tela “Partners” pra gente fazer as devidas integrações:

(imagem: print do meu iPhone)

(imagem: print do meu iPhone)

(imagem: print do meu iPhone)

(imagem: print do meu iPhone)

(imagem: print do meu iPhone)

(imagem: print do meu iPhone)

Bom, eu integrei, mas até agora o histórico das atividades do Garmin ainda não sincronizou com o do Nike+. Não sei se fiz algo errado ou se demora um tempinho mesmo, mas vou continuar tentando por aqui. Quem souber como que faz pra funcionar, dê uma luz, pls! =)

Mais informações no site da Nike.

3 Comments

  • ramon

    March 19, 03 2015 12:18:46

    Tive problemas na importação. Toda vez, o total é contabilizado três vezes. Tipo, corri 10km, mas no app da Nike fica 30km. Meu pace vai lá pra baixo…

    • Ticiane Toledo

      March 22, 03 2015 07:23:09

      Oi Ramon! Eu tive no começo também, mas daí “magicamente” a importação funcionou. Aqui deu certinho, não tive alteração de pace. O seu já arrumou aí ou continua zuado?

O que você achou?