mova mais aplicativo
0 Gostou

Já pensou em se exercitar e ganhar milhas de viagem como recompensa?

Essa é a proposta do Mova Mais, um aplicativo brasileiro criado em 2013 que incentiva pessoas a se exercitarem em troca de pontos em programas de fidelidade que podem ser usados na compra de viagens, serviços e produtos – benefícios estes que são financiados por empregadores, planos de saúde ou marcas patrocinadoras.

Com 20 mil usuários pré-cadastrados, o Mova Mais lançou a sua versão beta (ou seja, apenas pra teste e melhorias). “Neste primeiro momento, os usuários vão se cadastrar para ter acesso às funcionalidades do sistema e irão colaborar para a construção dos algoritmos de análise de atividades, antifraude e geração de pontos e benefícios”, explica Marco Gomes, cofundador do Mova Mais.

O aplicativo funciona assim: a plataforma funciona no segundo plano do celular e, assim, vai extraindo os dados de aplicativos de atividades físicas (inicialmente, a compatibilidade fica restrita a RunKepper, Map My Run e Strava). Assim, as corridas, caminhadas e pedaladas do usuário geram pontos que vão sendo acumulados para, depois, serem trocados por recompensas como passagens aéreas a diárias em hotéis e outros produtos e serviços.

Taí um belo incentivo pra abandonar o sedentarismo e correr da preguiça, não acham? Eu particularmente acho que me daria MUITO bem nessa brincadeira! hahahaha Com certeza vou querer usar!

Além de usar o Mova Mais, aproveite e dê uma olhadinha aqui neste post que eu acho que pode te ajudar a abandonar o sedentarismo ou dar um upgrade no seu relacionamento com as atividades físicas ♥

Bons treinos e boas viagens!

O que você achou?