(imagem cedida pelo Leo)
0 Gostou

Inspire-se no Leo: 31 kg OFF e saúde de sobra!

Uma dose de inspiração e motivação vem super a calhar em plena segunda-feira, não? 🙂

Por isso, hoje quem conta sua história é o Leonardo Joverno, de 21 anos, que mora em Caçapava (aqui no interior de SP, ao lado de São José dos Campos).

Eu decidi emagrecer porque eu estava muito acima do meu peso e estava começando a sentir os efeitos do sobrepeso: dor nas costas, má circulação, princípio de diabetes e pressão alterada.
Isso sem falar na questão da vaidade. Não tinha o menor prazer de escolher roupas, pois eu tinha que ficar com as que me serviam.
Já fazia alguns anos que eu estava lutando contra o peso, mas sempre acabava desistindo. Já tinha passado por vários nutricionistas e endocrinologistas, mas nada resolvia – começava e parava.
Até que, em novembro de 2013, resolvi dar um basta e dei mais uma chance a mim. Prometi para mim mesmo que eu iria mudar. Então comecei a diminuir as porções de comida e a comer de 3 em 3 horas. Resolvi fazer caminhada em uma avenida perto de casa. Daí, em janeiro de 2014 eu resolvi me matricular na academia. Hoje faço musculação e aeróbico de segunda a sábado.
A principal dificuldade que eu encontrei foi controlar minha ansiedade pelo fato de trabalhar com comida: faço doces, bolos e salgados para festa e tenho vó e mãe que cozinham muito bem!

Eu já emagreci 31 kg, pretendo emagrecer mais 15 kg. As diferenças na minha saúde foram evidentes: pararam as dores nas costas e normalizei a pressão e a diabetes e melhorou a circulação. A vida continua e o desafio também!

“Para quem tem pensamento forte o impossível é questão de opinião ♪”

(imagem cedida pelo Leo)

(imagem cedida pelo Leo)

 

PARABÉNS, Leo! Continue sempre em frente, com foco e determinação. Com certeza você vai conquistar seus objetivos e motivar e inspirar muito mais gente com a sua transformação de vida!

E se você que está lendo este post também quer compartilhar a sua história com o mundo, não se acanhe e nos mande um email: contato@vidafit.com.br. Será um prazer trazer para cá o seu sucesso 😉

O que você achou?