Nike_Air_Zoom_Elite_8_Womens_Pair_native_1600
0 Gostou

Lançamento: Nike Zoom Elite 8 em pré-venda!

Ah, a Nike e seus tênis que me deixam babando… ♥

A novidade da vez é o Nike Air Zoom Elite 8, cuja pré-venda já está rolando no site Nike.com.

Como o modelo foi desenhado pra atletas de elite, a proposta é de um tênis leve (o mais leve da família Nike Zoom, de acordo com a Nike) e com amortecimento ágil. “Essa tecnologia de propulsão e resposta rápida foi criada para esportistas em busca de velocidade e leveza, em momentos de treino ou de competição”, segundo o press release da marca.

Com um drop de 8 milímetros (ou seja: a diferença entre a altura em que seu pé apoia da base do calcanhar para a altura em que seu pé apoia a planta do pé dentro do tênis), o corredor fica mais próximo do solo – o que assegura mais controle sobre as passadas e favorece a busca por mais velocidade.

E não basta ser ágil, tem que ser confortável e calçar bem, né? Conforme as informações oficiais  da Nike, o cabedal sem costuras leva a tecnologia Nike Flywire (uma malha desenvolvida pela empresa), que auxilia na circulação de ar dentro do calçado, e também proporciona um caimento firme e estruturado que “abraça o pé” e se adapta à anatomia do atleta.

Nike_Air_Zoom_Elite_8_Womens_Pair_native_1600 Nike_Zoom_Air_Elite_8_Running_Find_Your_Fast_native_1600 Nike_Air_Zoom_Elite_8_Womens_Detail1_native_1600 Nike_Air_Zoom_Elite_8_Womens_Detail2_native_1600

Bom, se for o mesmo caimento do Nike Free Flyknit 5.0 (aquele que parece uma meia e que é o meu tênis favorito), já vi que vou amar o Zoom Elite 8, ainda mais por ser um drop baixo. Sim, eu amo os minimalistas! 

E pro lançamento do modelo, a Nike reuniu os melhores atletas do mundo quando o assunto é velocidade na campanha “Ache Seu Lado Mais Rápido” com o objetivo de incentivar todos os atletas, de todos os níveis, iniciantes ou não, a correrem e treinarem em busca de seu melhor tempo. Vejam o vídeo que legal:

O Nike Zoom Elite 8 será vendido pelo preço de R$ 499,90 e chega às lojas a partir do dia 30 de julho, mas a pré-venda já está disponível no site Nike.com.

Eu já quero, e vocês? ♥

(com informações e imagens da assessoria de imprensa da Nike)

O que você achou?