reebok lança bacon crossfit games
1 Gostou

In BACON we trust: Reebok apresenta seu mais novo lançamento

We believe in bacon. (Nós acreditamos no bacon)

Esse é o slogan do mais novo produto da Reebok: bacon. Isso mesmo, aquele pedaço de porco super delícia que quase todo  mundo ama, inclusive eu. ❤️

O lançamento faz parte de uma campanha para celebrar o CrossFit Games – campeonato anual patrocinado pela empresa – em referência à dieta paleo (Paleolítica), que é bastante popular entre os adeptos do CrossFit. Segundo a Reebok, o bacon da marca não possui aditivos industriais e é o “mais limpo” possível (seguindo um dos princípios alimentares da paleo).

Durante o evento, os espectadores receberão lanches e pratos especiais feitos com bacon, e a campanha pode ser acompanhada pelas mídias sociais por meio da hashtag #reebokbacon.

A marca divulgou também um vídeo com o atleta crossfit Austin Malleolo preparando o alimento, vejam só:

Resumo vapt-vupt super básico pra quem não conhece a paleo: trata-se de um estilo alimentar que remete à dieta dos nossos ancestrais, lá do período Paleolítico, e que dá bastante ênfase aos alimentos de origem animal e vegetal, prezando pela “real food” (comida de verdade), sem conservantes/produtos químicos – ou seja, comida sem rótulo/embalagem, puramente horti-fruti e açougue. A pirâmide alimentar segue uma proposta inversa à pirâmide tradicional: vejam na imagem abaixo, só para conhecimento.

Pirâmide alimentar tradicional x Pirâmide alimentar Paleo

Pirâmide alimentar tradicional x Pirâmide alimentar Paleo

Também não quero me adentrar muito nesse assunto porque é uma pauta que vamos trazer pra cá mais futuramente. Ainda tô em fase de estudos e testes junto com a nutri, mas de uns 2 meses pra cá a minha alimentação naturalmente já foi se adaptando e ficando muito parecida com a paleo, com algumas exceções devido à variação de ingestão de carboidratos conforme meus treinos e meu dia dia (tudo estabelecido pela nutri). Eu gosto muito e logo logo vou poder falar com mais dados e resultados sobre os efeitos da minha dieta pra vocês, tá?

Quem aqui curte bacon? E quem é adepto da paleo e/ou do CrossFit? Conta pra gente! Vamos trocar figurinhas 🙂 

O que você achou?