google play fitness android google vida fit
0 Gostou

Google pode lançar novo serviço focado em fitness

Que os serviços e produtos fitness estão em alta também no setor da tecnologia, isso a gente já sabe. E o Google, assim como a Apple, já está se movimentando para abocanhar uma fatia desse mercado.

Segundo alguns burburinhos em blogs e sites de tecnologia, o Google estaria trabalhando no desenvolvimento de um novo serviço para o sistema operacional Android. Bom, pelo menos até então eram apenas rumores. Mas agora, de acordo com um relatório publicado no site Android Police, parece que o assunto é oficial e já tem até nome: Google Play Fitness. 

O serviço promete disponibilizar ao usuário um conteúdo totalmente voltado à prática de atividades físicas, agregando os aplicativos mais relevantes para monitorar seus treinos e, ainda por cima, categorizados de acordo com as variadas modalidades (corrida, musculação, bike, etc).

android google play fitness vida fit

Ainda de acordo com o site, tudo indica que o sistema operacional móvel do Google, o Android Wear, que funciona em relógios inteligentes, terá um papel super importante na experiência desse novo serviço. E como o Android Wear deverá suportar os apps do Google Play Fitness, isso pode ser um grande incentivo para vender os wearables da empresa.

Vamos acompanhar os avanços e novidades que virão por aí. No final das contas, com exceção dos preços praticados especialmente aqui no Brasil, nós saímos ganhando quando as empresas passam a olhar para as nossas necessidades. 🙂

Via Android Police

O que você achou?