post final vida fit
2 Gostou

Eu mudei, o blog mudou e estou aceitando visitas!

Há quanto tempo não posto aqui, hein?

Bom, esse distanciamento fez parte de um momento tudo muito particular que eu vivi nesse último período (2016/2017) e me fez repensar MUITA coisa: quem sou, o que quero, pra onde vou e, inclusive, sobre o que escrevo.

Nesse meio tempo, eu mudei e nada mais coerente do que o blog mudar também, certo? Então nós mudamos: agora escrevo no meu cantinho mais pessoal do que nunca, o ticianetoledo.com.

Se aqui já era tudo feito com carinho e amor, lá é mais ainda!

Provavelmente vocês irão estranhar a mudança no teor dos textos, mas eu espero que gostem. Se não gostarem, tranquilo! Muita gente não gostou, não se identificou, parou de acompanhar e seguir. E tá tudo bem! Essa renovação é positiva, é necessária.

Admito que até fiquei meio chateadinha no início, mas já estava preparada pra uma possível “rejeição” porque cada um tem seu momento de consumir certos conteúdos e absorver certas informações. Tem gente que tá em busca da barriga tanquinho, tem gente que tá em busca de paz de espírito. Eu hoje me encaixo na segunda opção, e se você tá na mesma que eu, convido novamente você a me visitar na minha casinha nova.

Não quero que esperem de mim mais posts sobre dieta e treino, porque minha vida é, de fato, muito maior e mais rica do que isso. A vida de todos nós, na verdade, né?

Lá, tentarei abordar os mesmos assuntos sob óticas diferentes, mais humanas, menos impositivas, mais orgânicas em todos os sentidos da palavra, mas principalmente carregando o significado mais essencial: VIDA.

Quero poder escrever meus textos, minhas poesias, minhas pensatas. Quero poder falar dos filmes que vi, das músicas que ouvi, das comidas que comi (até mesmo as “não saudáveis”). Quero poder falar dos meus aprendizados com meus gatos e com as pessoas da minha vida. Quero poder falar de amor – o próprio, principalmente. Quero ir além dos posts sobre lowcarb, calorias e técnicas de treino. A gente pode e deve ir além. Quando sentimos que estamos no nosso caminho, no nosso propósito, nem o céu mais é limite.

Obrigada a todos que me acompanharam nesses 4 anos aqui no Vida Fit. Vocês são ótimos! Continuamos juntos, ainda que em endereço novo.

Grande beijo.

Tici ♥