transformação evolução emagrecimento vida fit
0 Gostou

Daniela Resende: vida nova depois da bariátrica

Como uma boa jornalista, eu amo histórias! E amo mais ainda quando são histórias de pessoas que batalham, vencem e inspiram a gente, que nem a da Daniela Resende, que veio pra compartilhar a trajetória dela aqui no blog.

Obrigada pela confiança, Dani!

“Meu nome é Daniela, tenho 41 anos, dois filho (17 e 14 anos) e estou no meu segundo casamento.

Sempre fui obesa, sempre lutei com a balança. Como todo gordo, fiz vários regimes que não deram certo, tomei todos os remédios possíveis, e a consequência era o efeito sanfona.

No fim do ano de 2012 cheguei ao ápice da minha gordura, com IMC 37, pesando 107 kg e com linfoedema nas pernas. Depois do meio-dia, eu só conseguia usar chinelo, pois o sapato apertava, de noite sentia muitas dores nas penas, quase não andava. Foi quando tive indicação para a cirurgia bariátrica em decorrência da minha comorbidade.

Fiz a cirurgia dia 19/02/2013, sem dúvida foi a melhor coisa que eu fiz! Tive apoio nutricional, psicológico e físico. Hoje, faço exercícios diariamente: musculação e crossfit. Tenho uma alimentação saudável e chego até a ser muiiiito chata! Mas sou completamente adepta à VIDA FIT!

Estou conseguindo mudar minha mentalidade e a cada dia vencer a compulsão alimentar, principalmente por doce, que é o meu demônio!”

transformação evolução emagrecimento vida fit

Super diferença! É uma outra mulher! :)

transformação evolução emagrecimento vida fit

Essa é a Dani e as novas costas dela. Que definição muscular é essa, minha gente? MORRY!

Viram só, gente? Pra tudo existe uma solução!

A Dani optou pela bariátrica por necessidade (e não comodidade como vejo muita gente fazendo, humpf!) e, hoje, virou o jogo e mudou seus hábitos completamente. Agora ela é essa mulher (mais) linda e cheia de vida que a gente vê nas fotos. Uma super inspiração e motivação pra quem tá na luta pra perder alguns (ou muitos) quilinhos ❤️

 Parabéns, Dani, e continue firme e forte nas suas escolhas! 

E se você também quiser ver a sua história aqui, é só mandar o seu relato com fotos pro e-mail contato@vidafit.com.br com o assunto da mensagem: “Minha VIDA FIT”.

Vale sua história de emagrecimento ou de hipertrofia, de como você mudou sua vida ou encontrou o amor da sua vida praticando algum esporte, de como você superou alguma doença adotando uma vida mais saudável, de como você venceu algum transtorno alimentar ou a baixa autoestima… Enfim! O que vale é você sentir orgulho da sua história e inspirar outras pessoas.

E usem as hashtags #missãocorrerdetop e #minhavidafit no Instagram pra eu encontrar vocês e a gente ir se motivando diariamente. E sigam-me os bons: @ticianetoledo 😉

O que você achou?