lunchbox-dad-1
0 Gostou

Como fazer seu filho comer bem: conheça o “pai da lancheira”

Qual a melhor forma de incentivar uma criança a se alimentar melhor? Tornando a comida mais divertida e atraente.

É isso que Beaun Coffron, mais conhecido como “o pai da lancheira”, faz para incentivar a filha Abby a dispensar os lanches da cantina do colégio e comer um lanche caseiro e mais saudável.

Esbanjando criatividade (e talento), ele usa personagens de desenhos animados, livros e filmes para fazer que a filha se divirta enquanto se alimenta com qualidade. O sonho de qualquer pai, não? 😉

Ele até criou um site próprio para ensinar outros papais e mamães a fazerem as montagens e ainda presta um super serviço de analisar os produtos vendidos para crianças lá nos Estados Unidos. Vale a pena conhecer, viu?

lunchbox-dad-1 lunchbox-dad-2 lunchbox-dad-3 lunchbox-dad-4 lunchbox-dad-5 lunchbox-dad-6 lunchbox-dad-7 lunchbox-dad-8 lunchbox-dad-9

Para Coffron, muita coisa mudou depois que começou a preparar as refeições com essa abordagem alternativa. E não apenas porque ele virou uma celebridade na internet ou porque a filha começou a se alimentar melhor, mas porque isso o aproximou muito mais de Abby:  “Não apenas por eu começar a prestar mais atenção ao que ela estava assistindo e jogando, mas também por me tornar capaz de falar mais sobre seus interesses”, disse  o papai chefe gourmet.

(imagens retiradas do site lunchboxdad.com)

Super inspiração! Quem topa copiar o exemplo em casa com os filhotes e depois mostrar pra gente, hein? 😉

O que você achou?