go-black-friday-online
0 Gostou

[black friday] Treinos de corrida online: benefício exclusivo para leitores do blog

Vira e mexe, o pessoal comenta que quer treinar com a minha assessoria amada, a GO ♥, mas que não consegue porque não mora em São José dos Campos. Então, pra quem me acompanha de outras cidades, estados e países, tenho duas boas notícias pra vocês:

1- A GO tem um programa de treinos online/a distância que se ajusta a você e às suas necessidades. Você vai receber as planilhas do mesmo jeitinho que a gente recebe aqui, com instruções e orientações do seu treinador pra você, e com treinos adaptados de acordo com os seus objetivos, suas condições físicas e seus feedbacks aos treinadores – com quem você vai ter contato constante por e-mail, whatsapp etc. O negócio tá pegando tanto que já tenho colegas de treino no Brasil inteiro e até mesmo de outros países! Alguns eu já conheci pessoalmente, outros mantenho contato por redes sociais apenas, e mesmo de longe, a gente se acompanha e se dá apoio!

Para saber mais sobre os treinos online da GO, clique aqui.

2- Aproveitando o ritmo do Black Friday, a GO preparou um desconto master especial pra quem quer um acompanhamento a distância nos treinos de corrida:

GO PERSONAL BLACK FRIDAY VIDA FIT

Sucesso, hein? =)

Pra participar da promo, basta entrar em contato com o pessoal da GO pelo email atendimento@gopersonal.com.br ou pelo Whatsapp (12) 98260.6978 e informar que ficou sabendo dessa bela promoção aqui pelo Vida Fit ou pelo meu Instagram (@ticianetoledo – já me segue por lá também?)

A ação é válida de 16 a 20 de novembro de 2015 para contratação de planos semestrais ou anuais.

Então corre pra garantir a sua matrícula e depois vem correr com a gente! ♥

E se você conhece alguém que possa se interessar pela promoção, compartilhe esse post e faça uma pessoa feliz e mais saudável!

2 Comments

  • Chell

    November 18, 11 2015 04:44:02

    =( quero mais freelas e uma perna nova uahauhauaha

    • Ticiane Toledo

      November 19, 11 2015 10:15:21

      hahaha vamos cuidar dessa pernoca aí, Chell! já os freelas, me fala no que você atua que eu vejo se consigo te passar alguns =)

O que você achou?